quarta-feira, 30 de novembro de 2011



Meus olhos

Meus olhos buscam na escuridão do quarto
a tua imagem, tua figura
e de pensar em ti eu não me farto
pois eu te amo  indecifrável criatura!
Rolo no leito,sem conseguir dormir
contendo as lágrimas por te ver partir.
Ainda escuto o teu adeus no ar,
e doi  a alma que mora em mim...teimosa
que ainda grita te amar!
Mas tu partiste indiferente e surdo
ao meu clamor de amor eterno...
Saíste da minha vida assim...
sem olhar pra trás
e desta forma tu nem percebes
que levaste  junto
meu coração que te quer demais!
Vai! Caminha pelo mundo
e busca em outros olhos que te fitem agora
este amor profundo
Que desprezaste e jogaste fora.
Quando cansares de procurar em vão
Cansado e desiludido por não encontrar,
podes voltar  pois meu coração
entristecido por tu teres ido,
ainda te amará, com a mesma devoção
que eu te amo agora!


Autora: Tia Zilda  (Zilda de Moura)
         Rio de Janeiro,06/06/2009       19:07 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário